Alimentação Saudável

Conheça Pholia Negra: Ervas Naturais poderosas

pholia negra

Atualmente, uma infinidade de medicamentos naturais está bombardeando as pessoas com promessas de redução de peso. São diversos medicamentos com origem em ervas e plantas de várias regiões do mundo.

As pessoas, especialmente as mulheres, estão cada vez mais interessadas em conhecer as vantagens desses medicamentos naturais que prometem verdadeiros “milagres”, com emagrecimento rápido.

Uma dessas novidades que estão fazendo muito sucesso atualmente é a pholia negra, que tem sido vendida em grandes quantidades, especialmente nos grandes centros urbanos. Mas afinal de contas, o que é a pholia negra? Para que serve? E de onde ela é originária? Pois essas e outras perguntas serão respondidas aqui.

O que é pholia negra?

pholia negra

O combinado chamado de pholia negra nada mais é do que a mistura de muitas ervas brasileiras, que formam um extrato totalmente natural. A principal dessas ervas é a I.Lex p., que é amplamente cultivada na região sul do Brasil.

Todas essas ervas juntas tem apresentado resultados impressionantes entre os usuários de pholia negra, tanto que o medicamento natural já se tornou um verdadeiro sucesso em praticamente todo o país.

Para que serve a pholia negra?

Segundo os fabricantes da pholia negra, esse composto tem como principal função agir diretamente no processo que leva a perda de peso. E o modo como ela age nesse processo é extremamente interessante e eficiente, já que a pholia negra amplia a resposta do cérebro que indica que a pessoa já se encontra totalmente saciada, diminuindo a sensação de fome.

Os estudos realizados até o momento indicam que essa erva de fato é um eficiente agente no auxilio da redução de peso das pessoas. E esses mesmos estudos ainda não descobriram nenhum efeito colateral ao seu uso, o que torna o medicamento natural uma excelente opção para quem deseja emagrecimento com saúde e de modo rápido.

Testes com a pholia negra

Até o momento, diversos estudos e testes foram realizados, e a imensa maioria deles atesta que a pholia negra de fato ajuda no processo de emagrecimento. E o melhor, sem efeito colateral comprovado até o momento.

Somente a importante e renomada Universidade de São Paulo (USP) já realizou diversos testes, sendo o principal e mais famoso deles o que durou cerca de 10 meses.

Esses importantes testes concluíram que a pholia negra é por demais eficaz no processo de emagrecimento, sendo também muito segura, já que não apresenta efeitos colaterais ou restrições de uso.

Ainda segundo esses estudos da USP, a pholia negra se mostrou extremamente eficiente, ajudando os usuários a obter uma redução de sobrepeso de mais de 10%. O que é bem acima do que normalmente os medicamentos fitoterápicos tradicionais conseguem.

Outro fator importante observado pelos estudos da USP é que a pholia negra demonstrou resultados bem rápidos, já que alguns usuários simplesmente conseguiram perder quantidades consideráveis de quilos em apenas 30 dias, o que torna o tratamento um dos mais rápidos e eficazes da atualidade.

Com esses importantes testes e estudos realizados para comprovar a sua eficácia, a pholia negra passou a ser ainda mais respeitada e procurada pelas pessoas que desejam reduzir o peso de modo rápido e eficiente.

Isso fez também com que a pholia negra tivesse a sua venda autorizada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Isso ocorreu após os testes realizados pela USP.

Mas de que modo ela age?

A pholia negra tem ação direta na vontade de comer, ou seja, ela ataca diretamente a fome, que é o que nos faz comer mais do que deveríamos.

Como já dito, a pholia negra consegue ampliar a resposta de nosso cérebro à sensação de saciedade. E ela consegue isso fazendo com que o alimento permaneça mais tempo em nosso estomago. Com isso, temo menos fome.

Outro fator de ação importante atribuído á pholia negra é a redução dos índices de colesterol ruim (LDL), o que é importante para a regulação de nosso organismo. E isso fica ainda mais completo pelo fato de a pholia negra também ter propriedades diuréticas e ser capaz de reduzir também os níveis de açúcar no sangue.

Onde encontrar a pholia negra

Por ser um medicamento natural feito à base de ervas, a pholia negra não pode ser encontrada em farmácias e drogarias comuns.

Ela é mais facilmente encontrada nas principais farmácias de manipulação do Brasil todo. Por ser um medicamento, a pholia negra só pode ser comercializada com a apresentação de receita médica por parte do comprador.

Normalmente são comercializados potes contendo 60 cápsulas com 50 ou 100 mg (de acordo com o fabricante). O ideal é fazer uso de uma cápsula cerca de 15 a 20 minutos antes das refeições, sendo uma antes do café da manhã, uma antes do almoço e por fim, outra antes do jantar.

Os especialistas atestam que para melhorar a atuação da pholia negra, o ideal é acompanha-la de uma dieta mais equilibrada com menor quantidade de calorias.

Comentário