Alimentação Saudável

Já ouviu falar da poderosa Manga africana?

manga africana

Com o verão atingindo o seu ápice, ainda há pessoas que lutam para diminuir as medidas e poder mostrar um corpo mais esguio e dentro dos padrões exigentes do mundo moderno.

E essa luta tem cada vez mais novos aliados para ajudar nessa eterna busca por diminuir o peso e como consequência, as medidas. São exercícios físicos, dietas e medicamentos que prometem muito (mas nem sempre entregam).

De todos esses novos aliados, nenhum tem feito mais sucesso e tido mais resultados comprovados do que as cápsulas de manga africana.

Mas afinal, você sabe o que é manga africana? E você sabe como funciona? E de onde ela vem? Pois para responder essas e outras perguntas, vamos analisar a manga africana nas próximas linhas.

O que é a manga africana?

manga africana

O Ayslim extrato de manga africana é um extrato feito das sementes dessa árvore originária da África e que também é encontrada em algumas regiões do sudeste asiático. Essa árvore tem o seguinte nome cientifico: Irvingia gabonensis.

O nome manga africana é a versão em português de seu nome popular mais famoso, que é African Mango. É também conhecida por Wild Mango e Bush Mango, variando de região para região.

Devido aos estudos feitos em cima do extrato de manga africana, se descobriu, entre outras coisas, que ele ajudava na redução do peso. E isso se observou nas tribos africanas que faziam uso da manga africana em suas dietas, já que nessas comunidades os índices de obesidade praticamente eram zero.

Outra observação importante feita nessas tribos africanas se refere à baixa incidência de doenças como a diabetes dentro de suas populações, tudo relacionado ao uso da pasta composta das sementes da manga africana.

Benefícios da Manga Africana

Atualmente, o uso mais comum feito por pessoas que desejam diminuir o peso e as medidas é por meio da ingestão de cápsulas de manga africana. Normalmente a manga africana é vendida em potes contendo 60 cápsulas com 150 mg cada.

Essas cápsulas são ingeridas antes das refeições. O ideal é ingerir duas por dia, uma antes do almoço e outra antes do jantar. Desse modo ele age diretamente no organismo da pessoa.

A ideia é fazer com que a pessoa perca líquidos, o que será feito por causa de sua ação diurética. Outro fator de ação está diretamente relacionado à queima de gordura, que se dá por meio de um processo que atua diretamente nas células que produzem o que forma essa gordura.

Além de agir no organismo, também é comprovado que a manga africana atua diretamente no cérebro das pessoas, reduzindo o desejo compulsivo de ingerir doces, por exemplo.

Outro ponto positivo na atuação e no funcionamento do extrato de manga africana é que ele ajuda a reduzir os índices de colesterol LDL (colesterol ruim) e os triglicerídeos do organismo. E a regulação que ele proporciona permite que os índices de colesterol HDL (colesterol bom) aumentem. Além disso, o extrato de manga africana também consegue reduzir os níveis de glicose presentes no sangue das pessoas.

Onde encontrar a manga africana

A manga africana não é comercializada em drogarias e farmácias convencionais. Ela é encontrada mais normalmente em farmácias de manipulação ou em casas que costumam vender suplementos alimentares. Online você pode comprar na Natue.

Os potes normalmente, como já dito, trazem 60 cápsulas com 150 mg cada, que serão ingeridas antes das refeições, duas vezes ao dia. Confira abaixo as opções de manga africana disponíveis na Natue.

Para que serve a Manga Africana? Ela ajuda a emagrecer?

O uso da manga africana está atualmente mais ligado à perda de peso, mas isso não é a única função desse importante extrato da natureza. Há outras indicações para a manga africana. Seguem as mais importantes:

  • Combate à obesidade;
  • Como auxiliar no tratamento de diabetes e outras doenças relacionadas;
  • Para controlar o chamado colesterol ruim (LDL) e os triglicerídeos;
  • Para reduzir os níveis de glicose presentes no sangue;
  • Para auxiliar a regular o funcionamento do intestino;

Com isso, fica evidente que a manga africana pode ser uma importante aliada para quem busca a redução de peso, mas também pode ajudar muito quem pretende apenas regular o bom funcionamento do organismo e tratar de doenças como o diabetes.

Por esse motivo, o extrato de manga africana tem feito cada vez mais sucesso entre homens e mulheres do Brasil todo. E é por isso também, que o extrato de manga africana está cada vez mais cotado entre os profissionais de nutrição, que a cada dia que passa se rendem mais aos seus benefícios.

Por isso é cada vez mais comum que os profissionais de nutrição indiquem o uso das cápsulas de extrato de manga africana para ajudar na redução de peso e de outros problemas.

Com eficiência comprovada e atestada por diversos testes feitos por laboratórios do mundo todo, fica muito difícil conseguir desviar no extrato de manga africana e de seus inúmeros benefícios.

Adquira sua manga africana e goze de seus benefícios!

1 Comentário

  • vou comerçar hoje a fazer o uso da capsula da manga africana espero obter ótimos resultados

Comentário