Pedro Mendes

TEMA: Chás Dolce Gusto

Não é segredo, e muito menos novidade, que os chás trazem muitos benefícios para a nossa saúde, oriundos de uma cultura milenar, eles possuem muitos adeptos ao redor do mundo, e estão cada vez mais presentes em nossa vida. A Dolce Gusto veio para deixar esse saudável hábito ainda melhor, com suas máquinas de chás (e cafés) expresso. Com uma dose única e individual os chás são embalados via cápsulas, que são colocadas no compartimento específico da máquina, juntamente com a água potável, que é devidamente aquecida e se transforma em um delicioso chá, que ainda vem com uma espuma cremosa, que se forma por cima.

A empresa disponibiliza vários tipos e sabores de chás, uns quentes e outros gelados, apenas ao toque de um botão, e uma alavanca, que para o lado vermelho possui a água quente, e para o lado azul a água gelada. Com essa opção de regular a temperatura da água, o consumidor tem, além do uso tradicional da máquina, a opção de tomar qualquer tipo de chá a sua escolha, mesmo que não possua as cápsulas próprias, utilizando apenas a água oferecida pela máquina, uma vez que esta oferece as duas temperaturas, em apenas alguns segundos.

Os sabores tradicionais da máquina Dolce Gusto

Marrakesh Style Tea Dolce Gusto
Nestea Limão
Nestea Pêssego
Chai Tea Latte Dolce Gusto.

Propriedades e benefícios dos ingredientes contidos nos chás da marca Dolce Gusto

1.O Marrakesh Style Tea Dolce Gusto foi inspirado nos famosos chás marroquinos, e possui como ingredientes principais a menta, e o chá verde, podendo ser apreciado quente ou frio.
2.O Nestea de Limão foi criado para ser apreciado frio, e tem como ingrediente principal o limão, e ainda pode ser acrescentado pedrinhas de gelo, deixando-o ainda mais saboroso.
3.O Nestea Pêssego também foi criado para ser apreciado frio, e tem como ingrediente principal o pêssego, e segue a mesma sugestão do sabor de Limão, podendo ser acrescido duas, ou mais, pedras de gelo para melhor apreciação, principalmente em dias mais quentes.
4.O Chai Tea Latte, é o lançamento mais recente da marca, e foi inspirado nos chás orientais, seus ingredientes principais são o gengibre, o cravo, a canela e o cardamomo, que possuem propriedades anti-inflamatórias, rejuvenescedoras e estimulantes, podendo auxiliar no aumento metabólico do corpo humano, auxiliando no emagrecimento, e na regulação do intestino, e ainda possui chá preto, leite e especiarias da índia, que enriquece altamente o sabor, mudando nosso conceito de chás.

As máquinas possuem um preço muito acessível, e podem ser encontradas nas mais populares lojas de eletrodomésticos, bem como suas cápsulas, que são reconhecidas nas prateleiras dos mais diversos mercados e supermercados, deixando bem fácil o acesso a estes produtos. A marca ainda possui um site, onde você pode se cadastrar, e além de saber as novidades e novos sabores, pode acumular pontos para resgatar novas capsulas online, que são entregues diretamente na sua residência. E você ainda pode acumular os pontos, e trocar por uma nova máquina, uma vez que existem vários modelos disponíveis.

Recomendados para você: